sábado, 28 de maio de 2011

Resumo da semana

           Boa noite galerinha, sábado a noite e eu aqui postando kkkk...enfim, essa semana foi bastante produtiva, pois consegui encaixar todos os treinos de todas as modalidades, inclusive a academia (que eu não gosto muito de malhar rs ). Ontem eu fiz série de Vo2 na natação (3x600m), fiquei morto o dia inteiro e acordei quebrado hoje conseguindo apenas correr 6km por hoje. 
            Amanhã aqui em Brasília irá acontecer a 2 etapa do Campeonato Brasiliense de Ciclismo,em Sobradinho, mas por motivos maiores eu não poderei comparecer. Até hoje vai ficar na memória a 1 etapa que aconteceu na Esplanada, e eu era o único representante da equipe Ciclo Race na elite, Busquei uma fuga e depois ainda consegui despreender do pelotão e pular em outra fuga, finalizando em 4 lugar na elite. Foi lenha !!!! rs
             *Lembrando que amanha temos o Ironman Brasil, a ser realizado em Jurerê em Floripa, que esse ano bateu o recorde de inscritos, e a cada dia vemos que o triathlon está tomando conta do cenário nacional e internacional. Boa sorte a toda a galera de Brasília, vamos representar o cerrado galera !!!
             *Lembrando também que amanhã tem a última etapa do Giro D'Italia 2011, só que já ta na cara que o magrelo do Contador vai ser o campeão kkkkkkk!
A cada dia que passa, eu agradeço a Deus pela saúde que eu tenho, pelos amigos, e principalmente aos meus pais que são meus maiores apoiadores tanto no esporte como na minha vida. Segue uma fotinha só pra poder servir de motivação para todos

                     *se eles fazem careta, imagina agente rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário