domingo, 5 de junho de 2011

Pelotão de domingo 05/06

Pelotão de hoje com um grande número de atletas na largada, mais pouco a pouco o grupo foi ficando seleto. Com a escalera da equipe Ciclo Race do começo até antes da entrada do lago sul o pelotão ficou mais bonito ainda, só que essa escalera me quebrou inteiro, primeiro porque eu nunca tinha feito uma, e quando alguem ia passar pra puxar tinha que aumentar o ritmo, ou seja, quebramos kkkk, o pelotão só ia esticando e eu tentando acompanhar, mais nunca pensar em sobrar jamais !!! Então na subida da vila planalto, um grupo de 6 atletas aproximadamente, se desprenderam do pelotão, *detalhe: 3 deles com bike de contra relógio e com direito a roda fechada ainda, ai eu pensava, "ja elvissss pega mais não" e foi dito e feito, só ia aumentado a distância do segundo grupo. Final das contas eles chegaram escapado com João Schwindt (acho que é assim que escreve kkk)batendo a chegada, e eu no segundo pelotão, que ainda tive que embalar no final, quando cheguei no posto, sentei no meio fio , abaixei a cabeça e começei a dar defeito sozinho kkkk, e só de pensar que ainda hoje a tarde tenho que fazer um fartlek de 8km, mais é isso ai, sofrimento agora e recompensa depois!!! Amanhã o dia é mais regenerativo, menos para a corrida que é 10km progressivo, oh deus...não vou colocar nenhuma foto do treino de hoje porque não tirei, só que creio que mais a noite vai ter no www.ciclismobrasil.com.br na sessão pelotão do lago sul, ai vocês conferem.  Valeu galera, fiquem com deus, juizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário