terça-feira, 7 de junho de 2011

treinos 06/06 e 07/06

Bom dia galera, acabei não postando ontem , mais hoje eu to aqui...Ontem eu nadei 3km no lago Paranoá e mais a tarde corri 10km progressivo, me sentindo muito bem.
Hoje pela manhã meu pai me acorda as 7h e eu quase não conseguindo abrir o olho, ele me chama pra ir correr, tive que sair voado, porque minha irmã tinha aula no cursinho as 7h30, ou seja, vapt vupt ! Cheguei la na pista de atletismo, com aquela disposição de sempre, e todo mundo me enchendo o saco kkkk. Hoje o treino era uma escada ( 200/400/600/400/200m-4x)com intervalo de 200m entre cada tiro e 400m entre cada série, cheguei no final exausto, pois a corredora pan americana Lucélia que muitos devem conhecer, quase me matou kkkkk, agora to aqui dando defeito em casa rs. Vou dar uma recuperada, e depois do almoço tenho treino de natação no Clube do Exército, que eu acho que não vai ser nada fácil também.
Por agora eu não estou competindo, só em agosto que tem o Brasileiro, então é treino e mais treinos, algumas corridas de rua também para dar uma motivada e talvez algumas de ciclismo. valeu galera, abração!!!

*Lembrando que eu to juntando dinheiro para poder comprar minha câmera GO PRO HD para poder filmar meu treinos e competições e postar aqui no blog, pra galera dar uma conferida, muito legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário