quinta-feira, 2 de junho de 2011

treinos de hoje 02/06

                Bom...hoje o dia comecou maneiro, fui acordado pelo meu pai as 7h da manha, acordei bebado de sono e aos poucos fui melhorando. Sair pra correr na companhia do pai e muito legal rs, so que nao fiz o mesmo treino que ele, fui fazer um fartlek (1km forte e 1km trote- 6x),logo depois fui resolver uns negocios da minha faculdade.
                Ja no periodo da tarde, quando era mais ou menos umas 15h fui nadar la no clube do exercito, ja nao esperava muita coisa boa, pois meu treinador pega muito no meu pe e exige muito de mim (mais esse e o certo ne kkk),tive que fazer o meu melhor de 400m, e consegui fechar com 4:45, um tempo muito bom e isso mostra que eu estou evoluindo nos treinos e que a cada dia posso ficar mais confiante no potencial que eu tenho e poder usufruir do mesmo; Quando eu penso que acabou, que nada kkk, ele me manda fazer 15x100, ave maria o psicologico foi la embaixo, mais vamo nessa ne, ta no inferno abraca o capeta rs. Final das contas, nadei bem uns 5km e pouco, nao conseguia mais pensar nisso kkk, e logo depois parti para o ingles.
                 Amanha, tenho que fazer as 3 modalidades, e tomara que nao tenha muita coisa ruim pela frente, pois dessa semana eu ja estou no meu limite, muito cansado, nem endurox ta me segurando mais kkk.

*Tenho uma novidade pra galera, logo mais eu estarei comprando uma camera GO PRO que filma tudo em HD, e vou filmar todos meus treinos, momentos e tudo mais para poder postar aqui no blog e termos algo diferente para poder visualizar tambem ne, porque so texto tambem e fotos enche o saco tem hora kkkk. Vou dormir agora que amanha tem mais sofrimento galera, fiquem com deus e juizo. Festinha junina iate clube amanhe em rsrs

                                                 Abu Dhabi 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário